Metodologia de agregação de valor através da identificação de necessidades e desejos do consumidor. Nesta fase de retomada da produção industrial, após o período longo da pandemia, muitos empresários devem pensar em chamar ainda mais atenção do mercado de forma rápida e se antecipar a concorrência. Uma das formas de chamar atenção de seus clientes para sua empresa e produtos é agregar valor ao portfólio de produtos já existentes da empresa.

Uma das técnicas consiste em agregar valor à um produto transformando de básico em um produto esperado e ou até mesmo para um produto aumentado. Isso é possível utilizando uma técnica que analisa os produtos já existentes da empresa através de sete dimensões: qualidade, características do produto, uso da marca, embalagem e etiqueta, segurança do produto, serviço ao consumidor e garantias. A aplicação desta técnica tem como resultado a ampliação imediata na geração de um novo produto para empresa de forma rápida e com custos bem reduzidos. Esse novo produto pode ampliar a base de clientes, aumentar o faturamento da empresa de forma rápida e gerar a ampliação do relacionamento com os clientes, aumentando também a confiança com a empresa. Entre em contato conosco para saber mais sobre o processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos nossos ESPECIALISTAS entrará em contato com você!

Fale com um Consutor